Abrigo Nacer realiza feijoada beneficente dia 11 de agosto

Manaus –  O Abrigo Nacer – Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco – promove no sábado, dia 11 de agosto, a segunda edição da feijoada beneficente para arrecadar recursos para manutenção de suas atividades de apoio e auxílio a crianças e mães adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social em Manaus.

Exibindo Nacer (1).jpg
Foto divulgação

O evento acontece a partir das 12h, no Fast Temaki no bairro Parque 10. Os ingressos custam R$ 25 e já estão a venda pelo telefone (92) 3302-6282 e na sede do NACER, localizada na Rua 35, 2B, Conjunto Castelo Branco, também no Parque Dez.

Com quatro anos de atuação no segmento, o Nacer tem atualmente 21 acolhidos, de recém-nascidos a adolescentes com 18 anos de idade em sua sede.

“Os recursos serão utilizados na aquisição de materiais de higiene, remédios, alimentos e também para custear as atividades e ajudar nas despesas com a equipe de voluntários. Desde já gostaríamos de convidar todas as pessoas a conhecer e participar do projeto”, explicou o diretor do abrigo, Cleslley Rodrigues.

Exibindo Nacer (6).jpeg
Foto divulgação
Exibindo Nacer (7).jpeg
Foto divulgação
Exibindo Nacer (1).jpeg
Foto divulgação

Além do apoio do Fast Temaki, o evento beneficente conta com os profissionais da Feijoada no Balde que irão produzir o almoço beneficente especial.

SERVIÇO:

O QUE: Feijoada Beneficente Nacer

QUANDO: Sábado – Dia 11/08 – 12h

QUANTO: R$ 25 – (92) 3302-6282

ONDE: Fast Temaki – Parque 10

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
25 − 17 =