Acusados de integrar quadrilha interestadual de roubo de carros são presos em Manaus

Manaus – A polícia prendeu em flagrante, na noite de domingo, 23/09, Raimundo Roberto de Souza, 39 anos e Erick Neri Dutra, 28 anos, na Avenida Danilo Areosa, Distrito Industrial, Zona Sul da capital. A dupla é responsável pela arrombamento de veículos que estavam estacionados nas proximidades da casa noturna ‘Casa do Terror’.

Conforme informações de uma vítima que não quis se identificar, Raimundo e Erick, fazem parte de um organização  criminosa, roubam veículos, na maioria das vezes, luxuosos, e os vendem por valores abaixo do mercado. A polícia informou que os envolvidos são integrantes de uma quadrilha que possui ramificações em Roraima.

Há dias que os acusados vinham tocando o terror na cidade, armados com revolveres e facões, os elementos eram bastantes violentos e levavam tudo que encontravam pela frente, assaltavam estabelecimentos comerciais, pedestres, tomavam veículos de assalto, tudo isso ameaçando as vítimas.

Foto: reprodução

No momento da prisão, Erick guiava um veículo Toyota Etios, de placa OXM 8765 e cor vermelho, tendo Raimundo como o outro ocupante. Neste carro foi encontrado vários pertences subtraídos do interior dos veículos.

Após contato com algumas vítimas que se encontravam na “Casa do Terror”, as partes foram conduzidas para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis e em seguida para a audiência de custódia. Com informações Amazonas News.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
20 − 15 =