Adolescente é apreendido após estuprar criança de 4 anos no Educandos


Manaus – Um adolescente de 14 anos foi apreendido, na última quinta-feira (24), acusado de estuprar um menino de 4 anos, que é vizinho dele, no bairro Educandos, zona sul de Manaus. As informações são da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Para a polícia, a mãe da criança contou que o menino estava na casa do adolescente e voltou para casa tonto, o que a fez pensar que o rapaz tivesse o espancado. Quando a irmã da criança foi dar banho nele, percebeu que o menino sangrava e sentia um mal estar. A família disse, ainda, que a criança chegou a desmaiar.

A Polícia Militar (PM) foi ao local, onde o adolescente já estava apreendido pela família, e os encaminhou à Deaai. A delegada Elizabeth de Paula, titular da Deaai, contou que o adolescente confessou o crime e afirmou que teria recebido um ‘espírito maligno’ que o fez cometer o ato.

Um exame de corpo de delito foi realizado na vítima e confirmou o ato. O menino de 4 anos será ouvido na tarde desta sexta-feira (25). O adolescente está na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), aguardando a decisão da Justiça.

Com informações D24am


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas