Agnaldo Timóteo ofende Daniela Mercury e se diz contra casamento gay

Rio – Agnaldo Timóteo e a mulher transsexual Léo Aquila discutiram durante a transmissão do programa “Bastidores do Carnaval”, nesse domingo (26/2). O cantor disse que é contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo e foi duramente repreendido pelo apresentador Nelson Rubens e pela companheira de programa.

“Casamento é sagrado. Não existe isso de casar homem com homem ou mulher com mulher. Uma bobagem referendada pela Suprema Corte. Ministros, vocês não tinham nada para fazer?”, declarou Agnaldo Timóteo.

Ao falar isso, o cantor ouviu reclamação dos colegas de estúdio. “Você é um mal amado. Pode ter casamento sim. Casamento é amor”, falou Léo Aquila.

Agnaldo Timóteo também ofendeu a diva baiana Daniela Mercury. “Ela não é Daniela, é Daniel”, disparou, em referência ao casamento da cantora no trio elétrico. Nesse momento, Léo Áquila repreendeu o colega: “Isso beira o desrespeito”.

O apresentador Nelson Rubens também interveio. “Quando ela se assumiu, a Daniela foi capa das principais revistas do mundo”. Agnaldo, então, passou a ofender as pessoas transsexuais. “Mulher nasce mulher e vai morrer assim. Não tem jeito”.

Ele falou tudo isso ao lado de Léo Aquila, uma das mais conhecidas mulheres transsexuais do Brasil.

Com informações Metrópole.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
9 − 5 =