Amazonense é morto durante assalto na Venezuela

Manaus – Um turista brasileiro morreu após ser baleado durante um assalto em uma estrada da Venezuela na noite do último sábado (13). Amaury Castro da Silva, natural do Amazonas, havia saído de Manaus com destino a Ilha de Margarita, onde pretendia passar as férias com a mulher, os filho e amigos. Ele foi abordado por criminosos quando  na estrada da cidade venezuelana de Puerto Ordaz.

“Por volta das 18h45, criminoso fortemente armados abordaram o veículo da vítima e anunciaram o assalto. Temendo pela segurança da família Amaury acelerou para fugir, o criminoso disparou atingindo o no peito”, informou Diana Moraes,  que é amiga da família da vítima.

Filho da vítima consola a mãe (foto: divulgação)

O amazonense era funcionário da companhia área Rico, a empresa disponibilizou uma aeronave para o transporte do corpo do funcionário mas aguarda autorização do Itamaraty órgão responsável por questões diplomáticas para auxiliar no translado do corpo. Entretanto os familiares das vítimas estão encontrando dificuldades para trazer o corpo para o Brasil devido a recente crise diplomática entres os países vizinhos.

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
4 × 3 =