Ambulantes são agredidos no centro de Manaus

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'expr41812039866.wp_ryp5frf1zq_impulsosocial' doesn't exist]
SELECT * FROM wp_ryp5frf1zq_impulsosocial

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'expr41812039866.wp_ryp5frf1zq_impulsosocial_popup' doesn't exist]
SELECT * FROM wp_ryp5frf1zq_impulsosocial_popup

Manaus –  Alguns vendedores ambulantes denunciaram que na manhã  da última  quarta-feira (6), sofreram agressões  por parte dos fiscais da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempab), durante  uma fiscalização nas imediações do  centro de Manaus.

Segundo informou os ambulantes, os fiscais disseram palavras de baixo calão  e agrediram fisicamente os vendedores  no momento em que faziam a apreensão das mercadorias.

A jornalista Marina Souza, fotografou o momento exato em que o fiscal passa com o carro por cima das mercadorias impossibilitando o consumo do mesmo.

De acordo com os ambulantes, os fiscais disseram palavras ofensivas e agrediram os vendedores no momento em que faziam a apreensão das mercadorias - foto: divulgação

O prejuízo dos ambulantes que tiveram  parte das mercadorias apreendidas gira em torno de R$ 8 mil.

Sempab

O subsecretário da Sempab, Fabio Albuquerque, confirmou que houve  uma fiscalização pela manhã  no centro de Manaus, com a presença de oito fiscais da Sempab, mas negou que os mesmos tenham sido orientados a agir de forma violenta com os vendedores ambulantes. O subsecretário informou que a ação teve como base a retirada de vendedores haitianos.

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
26 + 19 =