Amigos e parentes celebram missa de 7º dia do músico e empresário Michael Lacerda


Manaus – Mesmo sem êxito na localização do corpo do cantor e empresário Michael Lacerda (34), desaparecido nas águas do Rio Negro no último domingo (15), a família decidiu realizar a missa de sétimo dia de seu falecimento neste sábado (21), às 18h30, na paróquia Dom Bosco, na avenida Epaminondas, no centro de Manaus.

A decisão de realizar a missa é uma homenagem, mas também revela de uma forma sutil que familiares e amigos têm convicção de que é cada vez mais difícil encontrar o corpo do jovem, diante do tempo decorrido de seu desaparecimento no Rio Negro.
Nas mídias sociais o convite já circula nos perfis dos amigos mais próximos. A amiga Huma Kimak, com cerca de 138 mil seguidores no Instagram, convidou os amigos para o ato de fé. “Vamos todos orar juntos pelo amigo Michael”, destacou a digital influencer.

Entenda o caso Segundo testemunhas, o cantor e empresário Michel Lacerda, 34,  da banda Tô à Tôa, bateu a cabeça ao pular da embarcação Jibóia nas proximidades do posto BR em frente a ponte do Educandos. O piloto da embarcação deu ré no momento exato em que Michael se jogou na água.

Foto reprodução Facebook

O corpo de bombeiros foi acionado, mas não teve sucesso em encontrar o empresário na última semana. Michel Lacerda estava
passeando com amigos recém casados quando a tragédia aconteceu.

Com informações Portal do Marcos Santos 


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas