Após sair cadeia, homem acusado estuprar criança é assassinado e tem pênis cortado

Cuiabá – Um homem de 61 anos, identificado como José Antônio Pinheiro, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (03), em sua residência no bairro Ipê Amarelo, em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá-MT). As informações são do site O Livre. 

De acordo com informações coletadas junto ao Corpo de Bombeiros, a vítima foi morta a facadas. Ao lado do corpo foi encontrada uma bainha de facão. José teria recebido mais de seis golpes na cabeça e no tórax. O órgão genital da vítima foi arrancado e encontrado no quintal da residência.

De acordo com vizinhos, José morava sozinho e teria ganhado a liberdade há três dias. Ele havia sido preso no dia 23 de março suspeito de ter estuprado uma menina de dez anos, filha de um conhecido dele.

O corpo de José foi encontrado pelos vizinhos. À polícia, eles disseram que notaram a ausência dele, que sempre ia até a residência deles para tomar café da manhã.  Eles disseram ainda que o homem era “um bom vizinho” e que “sempre acordava por volta das cinco da manhã para tomar café”, com eles.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
27 × 2 =