As Olimpíadas vão destruir o relacionamento entre jornalistas


Manaus – A apresentadora Cris Dias perdeu a paciência com o colega de trabalho William Waack durante o Jornal da Globo, na madrugada de quinta-feira (18), e deu várias respostas ao vivo. A troca de farpas ficou nítida para os telespectadores e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Tudo começou quando Waack sequer apresentou Cris Dias no início do programa. “Boa Noite. Finalmente ele me deu um oi. Mas tudo bem, o momento pedia pressa. A gente entende”, alfineta a jornalista. Então, Waack interrompe o assunto e ela questiona: “Você quer continuar?”. Como ele nega, ela prossegue e chama uma reportagem.

Mas o clima fica ainda mais tenso. Próximo ao final do programa, ele provoca Cris pedindo a opinião dela após a exibição de uma reportagem sobre atletas de ginástica. “Tá todo mundo esperando o que você vai comentar”, diz Waack. “Tô impressionada com esses meninos. Sem mais”, responde. E ele cutuca:”Só?”. “Você quer mesmo que eu saia falando o que eu tô pensando?”, retruca a apresentadora.

As respostas de Cris repercutiram entre os internautas das redes sociais. Até a atriz e apresentadora Mônica Iozzi comentou a situação. “Boa noite pra você que, assim como eu, está indo dormir tão bem humorada quanto o William Waack”, escreveu no Twitter.

O jornalista titular do Jornal da Globo é reconhecido pelo mau humor e comentários sarcásticos. Os dois estão dividindo a apresentação do telejornal desde o início das transmissões dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A cantora Anitta também foi alvo da ironia do apresentador, logo após a abertura no Maracanã, quando deu respostas atravessadas.

Com informações Correio Braziliense.


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas