Image and video hosting by TinyPic

Assaltante é baleado e outro foge após vítima reagir no São José


Manaus – Manaus- Um homem, não identificado, foi baleado na noite desta sexta-feira (25), após praticar arrastão com um comparsa. O fato aconteceu por volta das 19h10, na Rua Leonara Armistrong, bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus. As informações são do CM7.

Segundo informações de testemunhas, o suspeito e um comparsa estavam em uma motocicleta modelo Honda/Bros, cor vermelha, placa, não reconhecida. A dupla havia praticado arrastão na Rua 3, quando foram perseguidos por outros dois homens, não identificados, que também estavam em uma moto.

Durante a perseguição, um dos suspeitos foi atingido com um tiro nas costas e caiu do veículo. Em ato contínuo, o comparsa, não identificado, conseguiu empreender fuga dos atiradores.

Após o fato, populares aproximaram-se do suspeito e retiraram do bolso dele celulares que haviam sido roubados das supostas vítimas. Entretanto, os celulares não foram devolvidos.

O suspeito foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio. Segundo o paramédico, a vítima apresentava um ferimento de arma de fogo nas costas.

Meia hora depois do fato, uma guarnição da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local.


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
23 − 12 =