Atendente escreve “cliente chato” em observação de pedido de restaurante em Manaus

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'expr41812039866.wp_ryp5frf1zq_impulsosocial' doesn't exist]
SELECT * FROM wp_ryp5frf1zq_impulsosocial

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'expr41812039866.wp_ryp5frf1zq_impulsosocial_popup' doesn't exist]
SELECT * FROM wp_ryp5frf1zq_impulsosocial_popup

Manaus –  O cliente identificado como Alex, compartilhou em seu perfil pessoal no Facebook o relato onde conta que no último domingo foi ao estabelecimento acompanhado de um grupo de amigos, e se surpreendeu com o péssimo atendimento e o pouco caso feito pelos funcionários da Cachaçaria.

Segundo ele  ao chegar no estabelecimento pediu um pastel de carne seca com queijo coalho e após vários minutos de espera e diversas reclamações feitas ao atendente, o pedido que foi entregue não correspondia com o escolhido pelo cliente, que mais uma vez foi surpreendido com a reação do atendente. Além de fazer pouco caso alegando que o cliente havia pedido algo que não existia no cardápio, quando o pedido certo chegou, veio com uma ‘surpresinha’ escrito na comanda que acabou retornando para a mesa do cliente por engano a seguinte observação:”rapidinho por favor, cliente chato”.

Indignado o homem postou um desabafo juntamente com a foto da comanda com o recadinho nada carinhoso, que já tem mas de mil compartilhamentos.

Confira a nota escrita pelo cliente:

Gostaria de compartilhar com meus amigos o ocorrido hoje (03/04/16) na Cachaçaria do Dedé do Shopping Manauara. Fui pra uma confraternização de despedida de um amigo e juntamos um grupo grande pra comemorar a ocasião. Ao fazer os pedidos, já nos decepcionamos com a demora dos pedidos, chamamos o garçom por várias vezes cobrando nossos pedidos, até aí deu pra engolir. Ao chegar meu pedido (pastel de carne seca com queijo coalho) fui surpreendido com outro sabor. Chamei o gerente e ele disse que o sabor que havia pedido não existia e foi embora. Olhei o cardápio novamente e vi que havia sim. Chamei o garçom e mostrei pra ele e pedi para trocar, e trouxeram outro nada a ver depois de 20 minutos. Pedi pela 3a. vez o pastel correto, já sem paciência, e pra minha surpresa, após 30min, o bendito pastel chegou, porém veio com um pequeno recado no pedido/comanda que seria para a cozinha, mas deixaram no meu prato embaixo do pastel: “rapidinho por favor, cliente chato”. Na mesma hora chamei o garçom da mesa e o gerente e mostrei o ocorrido.

A solução do gerente foi não cobrar o valor do pastel e punir o garçom. Pra completar se perderam na conta, tava uma confusão só.
Independente das minhas exigências, ou dos meus direitos como cliente, merecemos o respeito de qualquer estabelecimento que se preze e tenha um nome a zelar. Não estava pedindo nada de graça e nem estava pagando barato. Mais uma vez este estabelecimento decepciona seus clientes. Hoje não foi comida estragada/vencida, nem plástico grudado na comida, mas foi um insulto à quem frequenta aquele local e é visto como um cliente chato e que não pode exigir o que é de direito e que está no cardápio.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
34 ⁄ 17 =