Image and video hosting by TinyPic

Bandidos invadem autoescola e fazem arrastão em Manaus; assista


Manaus – Alunos de uma autoescola, localizada na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, foram feitos reféns supostamente na tarde desta terça-feira (1º). Segundo testemunhas, dois homens invadiram o local e roubaram celulares, um notebook e o dinheiro que estava no caixa. Nenhum funcionário ou aluno foi ferido.

Representantes da Funcionários e alunos de autoescola são assaltados na zona norteempresa não quiseram comentar o caso e nem confirmar se o crime ocorreu na segunda ou nesta terça. Entretanto, as imagens feitas pelas câmeras de segurança, divulgadas em grupos de WhatsApp, mostram que o crime ocorreu hoje.

Assista: 

 

Ainda de acordo com as imagens, os homens estavam de “caras limpas” e seguravam uma pistola e revólver calibre 38. Eles levaram os alunos e funcionários para uma sala de aula e lá começaram a pegar os telefones celulares. O crime ocorreu por volta das 15h e foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

“Eles renderam os funcionários e levaram todos para uma sala, mantendo a gente refém”, contou uma testemunha – que não quis se identificar.

Os homens ainda ameaçaram voltar ao local para efetuar mais um roubo, caso as imagens do circuito interno fossem divulgadas. As gravações foram entregues à Polícia Civil, que deve investigar o caso.

Com informações Em Tempo


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
20 + 17 =