Bandidos são presos durante arrastão no Dom Pedro

Manaus –  Rafael Cunha de Lima, 36, Rafael Moreira Cunha, 26, e Vitor Hugo dos Santos, 18, foram presos, na tarde desta segunda-feira (6), na rua Francisco Orellana, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. Eles são suspeitos de realizar roubos naquela região da cidade.

De acordo com os policiais militares, o trio foi preso na operação Águia durante um patrulhamento de rotina naquela área.

“Eles foram interceptados, por volta das 16h, após uma denúncia anônima que informanva as características de um carro, onde três infratores estariam armados e realizando arrastões”, informou um PM.

A equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Durante a abordagem policial foram apreendidos um revólver, modelo Taurus calibre 38, cinco munições intactas, dois celulares e uma bolsa necessaire feminina com maquiagens, joias e documentos. O veículo modelo Gol, de cor preta e placas JXY-2444, utilizado pelo trio, também foi apreendido.

O trio foi apresentado na sede do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), central de flagrantes da área, onde serão autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo. A PM não soube informar se o veículo é roubado.

Após os procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficarão à disposição da Justiça.

Com informação assessoria

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
18 + 8 =