Briga durante partida de futebol termina em morte no Novo Aleixo


Manaus – O office boy  Francisco da Costa Araújo, 24, e o amigo dele, o auxiliar de serviços gerais Wandercley Araújo da Encarnação, 32, o Miúdo, foram mortos a tiros, na madrugada desta terça-feira (22), na Rua Afrânio Coutinho, comunidade Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Segundo investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os amigos foram assassinados por conta de uma briga durante uma partida de futebol.

De acordo com o irmão de Wandercley, o auxiliar de serviços gerais Walcicley Araújo, 35, o mandante do duplo homicídio é um traficante, conhecido como Macaquinho. “Tudo aconteceu após a cobrança de uma falta e um gol do time do Macaquinho. Meu irmão bateu nele e ele (suspeito) ameaçou todos de morte”, disse Araújo.

Ainda conforme o auxiliar de serviços gerais, no momento em que Francisco, ele, o irmão e a mãe brincavam de baralho, um homem, que estava andando, e outro em uma moto chegaram ao local atirando na direção deles. “Minha mãe viu o Francisco e o meu irmão serem assassinados com vários tiros”, contou.

Francisco foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, zona leste, e morreu com quatro tiros. Wandercley foi conduzido para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, com um tiro na cabeça, onde também não resistiu ao ferimento e morreu.

O duplo assassinato é investigado pela DEHS.


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas