Image and video hosting by TinyPic

Ciee abre 2.300 vagas para o programa Aprendiz Legal; Confira!


Manaus – O Aprendiz Legal é um programa voltado para a preparação e inserção de jovens no mundo do trabalho, que se apoia na Lei da Aprendizagem (10.097/2000).

Com o Aprendiz Legal, temos o desejo de contribuir para a formação de jovens autônomos, que saibam fazer novas leituras de mundo, tomar decisões e intervir de forma positiva na sociedade. Acreditamos que é responsabilidade compartilhada do Estado, da sociedade, da família e dos próprios jovens fortalecer sua autoestima e sua condição de cidadãos por meio do trabalho.

O CIEE está com duas mil vagas abertas para o programa Aprendiz Legal, voltadas para jovens com idade entre 14 e 24 anos que tenham concluído ou estejam cursando o ensino fundamental ou médio.

Vale lembrar que além de participar de um curso preparatório, o aprendiz também terá a chance de atuar junto a uma empresa até conseguir adquirir experiência para desenvolver suas funções sozinho. Assim que conseguir desenvolver as funções sozinho, esse profissional começará a atuar em um cargo no qual irá receber o salário integral, podendo adquirir emprego em outras empresas ou pode manter seu cargo na empresa em questão.

Os interessados podem se candidatar gratuitamente pelo site www.ciee.org.br.


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
23 + 11 =