Ciee abre 2.300 vagas para o programa Aprendiz Legal; Confira!

Manaus – O Aprendiz Legal é um programa voltado para a preparação e inserção de jovens no mundo do trabalho, que se apoia na Lei da Aprendizagem (10.097/2000).

Com o Aprendiz Legal, temos o desejo de contribuir para a formação de jovens autônomos, que saibam fazer novas leituras de mundo, tomar decisões e intervir de forma positiva na sociedade. Acreditamos que é responsabilidade compartilhada do Estado, da sociedade, da família e dos próprios jovens fortalecer sua autoestima e sua condição de cidadãos por meio do trabalho.

O CIEE está com duas mil vagas abertas para o programa Aprendiz Legal, voltadas para jovens com idade entre 14 e 24 anos que tenham concluído ou estejam cursando o ensino fundamental ou médio.

Vale lembrar que além de participar de um curso preparatório, o aprendiz também terá a chance de atuar junto a uma empresa até conseguir adquirir experiência para desenvolver suas funções sozinho. Assim que conseguir desenvolver as funções sozinho, esse profissional começará a atuar em um cargo no qual irá receber o salário integral, podendo adquirir emprego em outras empresas ou pode manter seu cargo na empresa em questão.

Os interessados podem se candidatar gratuitamente pelo site www.ciee.org.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
4 ⁄ 2 =