Cleo ‘tira sarro’ de Glória Pires após pergunta indiscreta no ‘Altas Horas’

Rio – Cleo arrancou risadas da plateia do “Altas Horas”, da TV Globo, no último sábado (10). Questionada sobre sexo, a atriz ‘zoou’ a mãe, Glória Pires, para se esquivar da resposta.

Tudo começou quando uma jovem que acompanhava o programa quis saber da sexóloga Laura Muller a melhor posição para “fazer garganta profunda”.

Engraçadinho, o apresentador da atração, Serginho Groisman, ‘passou a bola’ para a artista: “Você tem como responder isso, Cleo?”.

Sem pensar duas vezes, a gata rebateu: “Não sou capaz de opinar” – em referência à frase de Glória que viralizou durante o Oscar de 2016.

O público, é claro, caiu na risada. Em seguida, Laura fez questão de responder: “Não sei se a gente precisa fazer garganta profunda, né? Ou se pode fazer o sexo oral até onde for possível com prazer para os dois. A posição é a que for confortável”.

E explicou o significado da expressão ‘garganta profunda’: “É o sexo oral que vai lá dentro”.  As informações são do Famosidades / Crédito fotográfico: Alex Batista/VIP.

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
20 × 1 =