Coringa: Filme escala jovem Bruce Wayne e Alfred Pennyworth

São Paulo – O filme spin-off de Coringa, protagonizado por Joaquin Phoenix, retratará Bruce Wayne e o mordomo Alfred Pennyworth. Segundo o The Hollywood Reporter (THR), Dante Pereira-Olson juntou-se ao elenco como o jovem Bruce Wayne, muito antes de adotar o traje preto e tornar-se Batman. Pereira-Olson e Phoenix atuaram juntos no filme Você Nunca Esteve Realmente Aqui (2017).

Já Douglas Hodge, ator britânico que interpretou Sir Robert Loxley na adaptação de Robin Hood (2010), será o fiel mordomo da família Wayne. Brett Cullen será Thomas Wayne, pai de Bruce, após Alec Baldwin deixar o papel. Outros que aparecerão no filme são Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy, Glenn Fleshler, Marc Maron, e mais. O filme atualmente está em produção, e a direção é de Todd Phillips.

Para mais sobre o filme, confira Phoenix com a vestimenta completa de palhaço. Possivelmente ambientado na década de 1980, o drama será criminal em vez de ter o formato de tradicional dos filmes de super-herói. O diretor recentemente revelou que o mundo retratado no projeto será “assustador”. Vale lembrar que ainda há um outro filme com foco no Coringa, que será protagonizado por Jared Leto. A produção tem previsão para chegar aos cinemas em 4 de outubro de 2019.

Com informações IGN Brasil  

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
18 × 15 =