Corpo de jovem desaparecido é encontrado decapitado no bairro Petrópolis


Manaus – Eduardo Douglas Bezerra Damascena, 21, foi encontrado decapitado, na manhã desta segunda-feira (24), em uma casa no beco São Vicente de Paula, no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (20).

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e aguarda identificação após a necropsia, porém, polícias do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP) informaram que a família reconheceu o corpo.

De acordo com o primo da vítima, o funcionário público Welington Menezes, 36, Eduardo saiu de casa em uma motocicleta, modelo Honda Titan 150, de cor vermelha e placa JXA-8038. Ele usava uma camisa de mototaxista, com o número 34.

O primo de Eduardo disse ainda que a vítima não tinha inimizades, mas era rodeado de amigos. Segundo ele, a família se deu conta do sumiço do rapaz apenas à noite, quando ele não voltou para casa.

“Já havíamos procurado em todos os hospitais, fomos no IML, delegacias e nada. Hoje, nós ficamos sabendo que ele tinha sido decapitado. Infelizmente, porque era um bom rapaz”, disse.

Com informações D24am. 


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas