Corpo de motorista de aplicativo é encontrado com faca cravada na cabeça em Manaus

Manaus – O corpo do motorista aplicativo da Uber , Sidney Barbosa de Araújo, de 41 anos,  foi encontrado pela Polícia Civil na manhã de sexta-feira (28) , na rua rio Acari, no São José, na Zona Leste de Manaus, de acordo com a equipe da  Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, a vítima estava com uma faca cravada na cabeça.

O corpo foi levado ao IML onde passará pelo exame de necropsia. Conforme a polícia, o carro utilizado pela vítima não foi encontrado o que indica um possível latrocínio (roubo seguido de morte). O motorista estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (26).

Sidney Barbosa, que era motorista da Uber e 99 Pop, desapareceu após fazer um corrida no bairro Parque Dez de Novembro para a rua rio Acari, no São José Operário.

A Polícia Civil informou que um inquérito policial será instaurado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros para apurar o caso. Conforme a polícia, casos envolvendo motoristas de aplicativos são tratados inicialmente como latrocínio.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
21 − 8 =