Image and video hosting by TinyPic

Criança morre em praia após se assustar com explosão de rojão


Florianópolis – Um menino de 7 anos morreu em uma praia de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, na manhã deste domingo (7) após a explosão de um fogo de artifício. O rojão caiu próximo de onde a criança estava, no mar junto com o pai. O suspeito de ter soltado o foguete foi preso, de acordo com a Central de Polícia de São José, cidade vizinha. As informações são do G1. 

O caso ocorreu por volta das 9h na Praia das Cordas. Segundo a polícia, o homem soltava rojões de vareta no local. O menino estava no colo do pai no mar. Depois que o foguete caiu próximo à criança, ela teve uma parada respiratória, conforme os bombeiros.

Em seguida, guarda-vidas civis tentaram a reanimação do menino. Cerca de 25 minutos depois, os bombeiros chegaram e continuaram a tentativa por mais meia hora, sem sucesso.

Perícia

Os bombeiros afirmaram que a criança não foi atingida pelo foguete. Não havia nenhum ferimento no corpo dela que indicasse isso. A perícia vai determinar a causa da morte. O pai do menino não ficou ferido. A família mora em Palhoça, na Grande Florianópolis.

Em relação ao suspeito, a Central de Polícia informou que ele tem 39 anos e já tinha antecedentes criminais, que não foram especificados. O homem disse aos policiais que soltou o rojão em direção ao mar.

A reportagem da NSC TV conversou por telefone com a mulher do suspeito que informou que ele foi solto no fim da tarde.


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
25 − 7 =