Image and video hosting by TinyPic

Dadinho “Scarface” é preso por estupro de vulnerável e receptação


Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Ricardo Cunha, prendeu, em flagrante, na tarde de quarta-feira, dia 30 de novembro, por volta das 14h, Marcos Lima da Silva, 20, conhecido como “Dadinho”, por estupro de vulnerável e receptação.

De acordo com a autoridade policial, Marcos foi preso na casa onde morava, situada na Rua Estrela Dalva, Comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus. Segundo o delegado, os policiais civis chegaram até o infrator após o recebimento de denúncias anônimas, informando que o jovem estaria em posse de objetos subtraídos de imóveis de moradores daquela região ao longo do mês de novembro deste ano.

Conforme Ricardo Cunha, no momento da abordagem o indivíduo consentiu a entrada dos policiais civis no imóvel onde morava. Na ocasião, foram recuperados objetos furtados de moradores do lugar, como um televisor 20 polegadas; dois aparelhos de Disco Digital Versátil, do inglês Digital Versatile Disc (DVD); três botijas de gás, uma furadeira, um terçado, um ventilador, uma geladeira térmica e exemplares de DVDs em mídia.

“Ao ser questionado sobre a origem dos objetos, Marcos afirmou que estava guardando os itens para um primo dele, razão pela qual ele foi autuado em flagrante por receptação. Dentro da residência do jovem, durante as buscas, encontramos uma adolescente de 13 anos, que confessou para a equipe de investigação que havia mantido relações sexuais com o infrator, o que configura crime de estupro de vulnerável”, explicou o delegado.

Ricardo Cunha ressaltou que moradores daquela região procuraram os policiais civis e informaram que Marcos e um comparsa, ainda não identificado, estavam praticando delitos e gerando intranquilidade aos populares. A autoridade policial afirmou que as investigações seguirão com o objetivo de encontrar o segundo elemento denunciado.

Marcos foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e receptação. Ao término dos procedimentos cabíveis no 4º DIP o jovem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Com informações assessoria PC.


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
26 + 10 =