Defesa de homem que estuprou a sogra de 101 anos diz que ele é “apaixonado” pela idosa

Recife – No dia 7 de março, véspera do Dia Internacional da Mulher, um homem identificado como José Bezerra da Silva, de 44 anos, foi preso em flagrante após estuprar a sogra, uma idosa de 101 anos. O caso assustador aconteceu no município de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco.

O homem só foi preso depois que a filha da vítima, com quem é casado há mais de 20 anos o denunciou na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Vitória do Santo Antão, município vizinho da região de Zona da Mata.

A defesa do estuprador informou a justiça que ele era apaixonado pela sogra e ela era apaixonada por ele, e que o ato sexual foi consensual.

Segundo a filha vítima a idosa que não consegue falar devido a um AVC ( acidente vascular cerebral) estava bastante irritada e não queria comer, por isso, desconfiada do marido, resolveu instalar câmeras pela casa. Ao ver as cena de estupro a mulher foi imediatamente a delegacia. José Bezerra foi preso enquanto trabalhava e não resistiu a prisão.

José Bezerra vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado ao presídio onde deve ficar à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
26 − 20 =