Image and video hosting by TinyPic

Delegado leva tiro na boca durante operação no Tarumã


Manaus – O delegado Péricles do Nascimento, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) foi alvejado com um tiro no maxilar durante um tiroteio, na noite deste domingo (8), na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações repassadas por um investigador da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Péricles foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Delphina Aziz, na avenida Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, Zona Norte, onde recebeu o atendimento de primeiros socorros.

“O estado de saúde dele é estável, porém, o projétil está alojado no maxilar dele. Por conta disso, ele foi transferido para o HPS João Lúcio, na Zona Leste, onde passará por uma cirurgia”, contou um investigador da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Por volta das 22h15 da noite deste domingo vários policiais militares e civis compartilharam a notícia de que um intenso tiroteio na rua Novo Paraíso, comunidade Parque São Pedro, pôde ser ouvido a quilômetros de distância. Alguns PMs disseram terem ouvido rajadas de tiros (disparos rápidos e intensos).

Ainda conforme relatos, mais de 50 tiros foram ouvidos. Policiais da Rocam, Força Tática e da PC-AM estão empenhados para identificar e prender os responsáveis pela tentativa de homicídio contra o delegado.

Com informações Portal Em Tempo / Foto: Lana Honorato / PC-AM


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
10 + 11 =