Image and video hosting by TinyPic

Desentendimento entre Melo e Arthur, por atuais atitudes do Governador tem tornado a relação entre os dois difícil

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'expr41812039866.wp_ryp5frf1zq_impulsosocial' doesn't exist]
SELECT * FROM wp_ryp5frf1zq_impulsosocial

Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'expr41812039866.wp_ryp5frf1zq_impulsosocial_popup' doesn't exist]
SELECT * FROM wp_ryp5frf1zq_impulsosocial_popup


Manaus – Conforme Palacianos do governo tucano, que Artur Neto (PSDB) não fala com o governador José Melo (Pros) há pelo menos duas semanas. Aliados desde 2014, e esse desentendimento tem relação com a crise e as decisões que o Governo do Estado vem enfrentando quanto as medidas tomadas em relação a saúde transporte e corte de gastos para enxugar o orçamento e dessa pois essas decisões vem refletindo negativamente nestes setores, o atual prefeito não tem medido palavras para expressar o descontentamento  com as atitudes tomadas pelo aliado.

Sobre o descontentamento de Arthur Neto

A insatisfação de Artur com Melo teve início com o atraso do governo em repassar sua parte dos subsídios que a prefeitura deve às empresas de transporte público. E se agravou com o fechamento de unidades de saúde do Estado na capital.

Algumas pesquisas internas do governo tucano deixam aparente a insatisfação geral dos eleitores de Manaus com a classe política. Mesmo nesse cenário, aliados do prefeito atestam que ele ainda leva vantagem quando tem o nome comparado aos concorrentes.


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
24 − 12 =