Image and video hosting by TinyPic

Dois homens são executados no bairro Tancredo Neves


Manaus –  O soldador Cleuton Monteiro da Rocha, 34, e o operador de máquina Michael Araújo de Souza, 23, foram executados, na noite de segunda-feira (19), na Travessa Isis, no Tancredo Neves, zona leste de Manaus. A mãe de Cleuton, Iolanda Monteiro, 53, disse que o alvo dos criminosos era Michael e que o filho morreu de graça.

Iolanda disse que o filho era vizinho de Michael. Ela contou que o soldador estava saindo de casa, para buscar a mulher  no trabalho quando o operador de máquina o chamou para irem ao Tancredo Neves resolver uma ‘bronca. “Meu filho tinha um carro e sempre que alguém pedia apoio dele, ele ia ajudar. Esse Michael, que é ex-presidiário, o chamou e falou que daria a gasolina pela ajuda”, lembrou.

De acordo com a mãe,  Cleuton levou Michael ao local, por volta das 19h. Moradores informaram à reportagem que três minutos após a dupla ter entrado no beco, eles ouviram os disparos. “Houve troca de tiros, tinha muita gente esperando um deles aí e foram logo atirando”, relatou uma moradora que preferiu não ser identificada.

Conforme Iolanda, o alvo dos criminosos era Michael, que já havia sido preso por homicídio. Segundo ela, o operador de máquinas tinha saído há cerca de cinco dias da prisão e estava jurado de morte. “Tanto é  que depois de ele ter sido morto, ligaram para a mulher dele (Michael) da prisão, informando a ela que era pra ir buscar o corpo dele. Meu filho não tinha nada a ver com isso e morreu de graça”, falou.

Na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros ( DEHS) consta que eles foram mortos com vários tiros na cabeça e tórax.

Com informações D24am.


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
17 + 6 =