Preso mais um acusado de participar da morte de técnica de enfermagem

Manaus – O vendedor Renner Fonseca Miranda, 24, foi preso como um dos suspeitos de torturar e assassinar a técnica de enfermagem Corina Marina Machado Lana, 50, no último dia 30 de junho na Avenida 7 de Setembro, no Centro. As informações são do D24am.

“O Renner é apontado como mais um dos executores, ele inclusive prestou auxílio direto na parte logística do crime. Ele se reconhece nas imagens junto com o Lessandro, o mandante do crime, na noite em que aconteceu o fato”, afirmou o delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O delegado disse ainda que Renner estava com outros dois executores, não identificados, que entraram na casa da enfermeira na noite do crime.

“Ele disse que levou os homens até o bairro Tarumã, mas evita se colocar na cena do crime. Disse que ficou esperando os executores no carro e que essas pessoas foram pagas com R$ 800”, comentou Valério. “Renner disse que a intenção não era matar, apenas torturar até ela indicar a localização do filho dela, mas ela não disse”.

No dia 5 de junho, a polícia realizou a prisão de Lessandro Leal de Lima, 30, primo de Renner, considerado o mentor e mandante do crime.

O crime

Na madrugada do crime, por volta das 2h, dois homens encapuzados invadiram a casa da técnica de enfermagem e levaram a vítima. Corina foi estrangulada e o corpo dela, com sinais de estrangulamento, foi encontrado no dia 31 de maio deste ano, em um matagal, na estrada da comunidade Vivenda Verde, bairro Tarumã, zona oeste da cidade.

Segundo a polícia, o filho da vítima brigou com Lessandro e foi ameaçado de morte no dia 27 de maio deste ano. Após a confusão, o filho de Corina deixou o bairro Santa Etelvina, onde morava com a família.

A polícia afirmou que, no mesmo dia da briga, Lessandro saiu em busca do jovem, mas não o encontrou até a noite do crime.

Renner Fonseca Miranda continua preso e foi indiciado por homicídio qualificado

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
27 ⁄ 27 =