Em entrevista, jovem afirma ter mantido relações sexuais quando era adolescente com apresentador Wilson Lima

Manaus – Durante entrevista à Tv Atual, a jovem que se tornou alvo de um escândalo na política local afirmou que teve um encontro sexual quando era adolescente com o apresentador e candidato a governador do Amazonas Wilson Lima (PSC). Na época o então apresentador registrou um boletim de ocorrência contra Ana Sara Oliveira da Silva, de 14 anos. O registro do caso aconteceu apenas em 2014 dois anos após o jantar entre o apresentador e a fã, no registro consta a acusação de injúria, contra jovem que hoje tem 21 anos.

Em um dos trechos do boletim, o apresentador de TV diz ter saído com adolescente de 14 anos para jantar.  No entanto logo após o jantar a jovem teria postado um foto do jornalista com a legenda afirmando que era “esposa” dele o que acabou acarretando inúmeros transtornos a ele.

Confira o boletim de ocorrência registrado  em 2014 por Wilson Lima:

Foto: reprodução

Ana Sara Oliveira disse durante entrevistar que após a divulgação da foto com Wilson Lima, ela acabou sofrendo diversas ameaças inclusive teve que se mudar pra o interior do Estado do Amazonas por questão de segurança. Ainda durante reportagem, ela e a mãe dela, Leila Maria da Silva Oliveira, contaram outra versão sobre o boletim de ocorrência.

Assista:

FÃ DE WILSON LIMA CONTA OUTRA VERSÃO DOS FATOS

FÃ DE WILSON LIMA CONTA OUTRA VERSÃO DOS FATOS Garota disse que tinha 14 anos, confirma a versão da foto publicada nas redes sociais, mas revela: "Não houve nada de jantar"

Posted by Amazonas Atual on Friday, September 14, 2018

Em sua defesa Wilson Lima afirmou que o depoimento dado pela jovem não passa de uma história fantasiosa e diz, que os fatos que envolvem esse caso são ataques com motivação política. Além disso a equipe jurídica da coligação ‘Transformação por um novo Amazonas’, do candidato a governador Wilson Lima (PSC), disse que vai representar uma queixa crime na Justiça, por calúnia, injúria e difamação contra Ana Sara Oliveira Santos, 21, e sua mãe, Rosimary Galvão de Oliveira, informou a assessoria do candidato.

Escândalo envolvendo o apresentador Wilson Lima ganhou destaque na mídia nacional

Wilson Lima Veja
Foto: reprodução

O apresentador e candidato ao governo do Amazonas Wilson Lima (PSC) foi alvo de matéria da coluna Radar, da revista Veja, por supostamente ter jantando, com uma adolescente, que teria postado uma foto do encontra em um rede social e consequentemente teria levado o jornalista a registrar um boletim de ocorrência em 2014 contra a jovem.

A revista Veja cita que Wilson Lima é apresentador de programa de TV de cunho popular e que o mesmo procurou a Delegacia de Homicídios e Sequestros para registrar a boletim ocorrência  contra um adolescente de 14 anos, somente dois anos após o jantar, que teria ocorrido em meados de 2012.

 

 

 

Comments

comments

Um comentário em “Em entrevista, jovem afirma ter mantido relações sexuais quando era adolescente com apresentador Wilson Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
28 + 24 =