Ciro Gomes empurra, xinga e manda prender repórter em Boa Vista; assista

Boa Vista – Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o presidenciável Ciro Gomes (PDT), empurrando, xingando e mandando prender um repórter que fez uma pergunta durante sua campanha em Boa Vista, Roraima. Extremamente irritado com a pergunta do jornalista sobre uma declaração do pedetista à referente a expulsão dos venezuelanos por brasileiros em Pacaraima.No vídeo o repórter Luiz Nicolas Maciel Petri, faz a pergunta: “O senhor reafirma o que o senhor disse sobre os brasileiros de que tiveram aquela manifestação lá na fronteira, que chamou os brasileiros de canalhas, desumanos e grosseiros?” Ao terminar de ouvir a pergunta Ciro responde: “Vá para a casa do Romero Jucá, seu filho da puta”.

Além disso um assessor do candidato  pede para que Petri se retire, Ciro volta a retrucar, que o repórter foi enviado pelo senador  Romero Jucá. Romero Jucá, Romero Jucá. Tira ele, tira ele. Prende ele aí”, afirma Ciro.

Assista:

Resposta

Na manhã deste  domingo, Luiz Nicolas Maciel Petri postou um vídeo no Facebook  se referindo ao ataque que sofreu após fazer uma pergunta a Ciro Gome e lamenta a postura do ex-governador.
Assusta: 

Hoje pela manhã, fui ao centro comercial de Boa Vista para cobrir para o meu programa de TV a vinda do candidato a presidente Ciro Gomes e perguntei para ele, se ele reafirmava o que havia dito a grande mídia sobre o povo de Roraima, chamando-nos de grosseiros, canalhas e desumanos. Daí em um ato de covardia, o Senhor Ciro Gomes me deu um soco na barriga e me xingou de filho da put… fique sem reação porquê não sou de violência. Apenas fiz uma pergunta. Lamento que um candidato a presidente que tenha esse tipo de atitude e que tenha uma candidata ao senado aqui de Roraima que o apoie.

Posted by Luiz Nicolas Maciel Petri on Saturday, September 15, 2018

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
27 − 11 =