Image and video hosting by TinyPic

Emily revela suposta gravidez; notícia movimenta internet


Rio – Emilly e Marcos não se cansam de causar dentro do Big Brother Brasil 17. Desta vez, a suspeita de uma suposta gravidez de Emilly levou os seguidores que acompanham a atração à loucura. A dúvida surgiu logo após um vídeo em que o cirurgião plástico aparece beijando a barriga da participante começou a circular na internet.

Nas imagens, Marcos acaricia e beija por alguns segundos a barriga da sister. Não demorou muito para que o assunto fosse um dos mais comentados do Twitter com a hashtag “#MarcosJr”.

Essa possibilidade foi apontada pelos internautas depois que, supostamente, o casal teria feito sexo sem camisinha no quarto azul, embaixo do edredom, no último dia 24, sexta-feira.

Emily solicitou, naquela ocasião, que o brother (Marcos) finalizasse a relação em sua boca. Cerca de algumas horas depois, quando eles estavam na sala, Marcos olhou para a barriga de Emily e perguntou se, por acaso ela, não poderia estar grávida, ou seja, esperando um filho dele. Mas, a sisterrespondeu, de forma inusitada, e chocou a todos que assistiam ao programa, quando disse que “tiraria” a criança. Ela foi advertida pelo cirurgião, que a lembrou que, no Brasil, o aborto é uma atitude criminosa.

Na sua opinião, Emily poderia estar mesmo grávida? Ou ela fez apenas uma brincadeira com seu namorado? Lembre-se de deixar seu comentário; ele é muito importante e ajuda no diálogo de temas fundamentais.

Com informações Rede TV & Blasting News


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
3 × 11 =