Image and video hosting by TinyPic

Empresário é baleado em suposta tentativa de assalto no bairro Alvorada


Manaus – O dono de uma loja de material de construção, Marcelo Marques Amorim, 39, foi atingido com três tiros, dentro do carro de luxo dele, uma SW 4, na rua Cacilda Pessoa, bairro Alvorada 1, zona centro-oeste de Manaus, na noite desta quinta-feira (24). Dois carros fecharam o veículo da vítima, um homem desceu de um dos automóveis e efeturou os disparos à ‘queima-roupa’, conforme informações do sargento Manoel Cavalcante da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Após os disparos, os criminosos fugiram levando uma mochila que estava no banco de trás do carro do empresário, mas a vítima, consciente, informou à PM que não tinha nada dentro do objeto, segundo o sargento da 10ª Cicom.

Os tiros atingiram o rosto, a coxa e o braço direito do empresário. Ele foi levado consciente, por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul da capital.

De acordo com o sargento Manoel Cavalcante, o crime ocorreu às 19h30. O empresário seguia no sentido centro da rua, quando foi fechado por dois carros. “A vítima relata que identificou apenas um carro Siena preto, onde desceu o atirador. Tratamos o caso como assalto, mas o empresário, que tem uma loja aqui no Alvorada, disse que não tinha nada dentro da mochila levada pelos criminosos”, informou.

A PM não soube informar quantos criminosos participaram do crime. O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Com informações D24am.


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
25 + 6 =