Empresário é morto com três tiros na cabeça após reagir a assalto


Manaus – O comerciante Francisco Evanildo Pereira Lima, o “Nildo”, foi assassinado com três tiros na cabeça por dois homens ainda não identificados. O crime aconteceu dentro da loja de materiais de construção da vítima, na esquina da rua Vale do Sol com Ipiranga, Lírio do Vale I, Zona Oeste de Manaus, por volta das 8h desta quinta-feira (06).

Segundo informações da Polícia Militar, Nildo foi assassinado após reagir a um assalto. De acordo com familiares, no momento do crime, o comerciante estava sozinho no local. Ele havia aberto a loja as 7h, o filho,que sempre ficava com ele na loja, havia saído para entregar mercadorias.

Moradores do local viram dois homens chegarem em uma motocicleta. Os tiros foram ouvidos pela mulher da vítima que estava no andar de cima da loja. Quando ela desceu encontrou o marido morto dentro de uma espécie de depósito.

O caso foi classificado como latrocínio e vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERFD). O comerciante  era querido na comunidade, que comovida, aplaudiu a saída do corpo de Nildo do estabelecimento.

Com informações Portal A Crítica.


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas