Empresário pedófilo é preso e confessa; ‘tenho essa doença’

Manaus –  Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prenderam em flagrante na noite da última terça-feira, (07), um empresário identificado como Fabian Neves dos Santos, 37 anos. A prisão ocorreu dentro do motel Safari, localizado na Rua São Lourenço, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da capital.

De acordo com a polícia, no momento da abordagem o empresário estava com uma menina de 13 anos ao qual era explorada sexualmente pela tia que foi presa em flagrante durante a operação. A prisão aconteceu após denúncia anônima, que informou que o empresário estaria negociando um programa no valor de R$10 mil com a tia da criança.

Com essas informações, policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente foram até o motel ao qual o empresário estaria praticando sexo com a menor e o prenderam em flagrante. A tia da criança teria entrado no motel no banco de passageiro, para que a sobrinha não fosse vista por funcionários do estabelecimento. Além isso durante a operação foi apreendido no veículo do empresário a quantia de R$10 mil supostamente referente ao programa.

Fabian Neves dos Santos será indiciado por estupro de vulnerável e pode pegar 15 anos de prisão.

Ainda segundo os policiais, a vítima já teria sido abusada outra vezes por familiares e por isso a justiça decidiu que a guarda ficaria com o tio, no entanto a esposa do tio prostituía a garota. A mulher foi prese em flagrante por estupro de vulnerável e  favorecimento a prostituição eencaminhada posteriormente para audiência de custodia no Fórum Henoch Reis.

A menina de 13 anos foi levada para um abrigo onde será encaminhada a assistência psicológica.  Ainda segundo a polícia, um inquérito foi instaurado para localizar outras possíveis vítimas do criminoso.

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
10 + 3 =