Image and video hosting by TinyPic

Equipe “Coiote” prende casal de blindados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas


Manaus – O casal Kevinton Figueiredo Portilho, de 20 anos, vulgo ‘Kevin’, e Thayza de Sousa Silva, 19 anos, conhecida como a ‘Morena’, foram presos pela equipe de investigação do 6ºDIP, após denúncias realizadas através do número 99184-4434 informando que uma dupla estaria comercializando drogas, na casa onde moram, na rua Álvaro Maia, n. 95, Loteamento Riacho Doce II, bairro Cidade Nova.

Segundo informações repassadas pelo delegado Jeff Mac Donald, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os policiais foram até o local e após constatarem a venda de entorpecentes adentraram a casa e deram voz de prisão ao casal. Durante revista na residência foi encontrando um revólver calibre 38 que era usado para proteger a boca de fumo, além disso foram aprendidos 14 trouxinhas e uma porção pequena de maconha tipo skunk, oxi e mais seis munições do revólver intactas com numeração rapada, um cartucho de calibre 20, e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.537. Ainda segundo delegado, o dinheiro é oriundo do lucro do tráfico de drogas praticado pelo casal.

Segundo a polícia, Kevinton já tem passagem pelos crimes de tráfico de drogas e a companheira dele responde por roubo majorado.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos cabíveis eles foram encaminhados para audiência de custódia, no Fórum Henoch Reis, na Zona Sul da capital amazonense.

 


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
19 × 6 =