Image and video hosting by TinyPic

Espaço de Beleza Talita Cumi Desafia a colunista Thais Brito


Manaus – Antes de explicarmos o desafio, vamos conversar um pouco sobre a mulher que tem dentro de você?

Você se sente feliz com sua aparência atual? você tem orgulho da mulher que é? você já quis modificar algo em você mas por conta do “padrão colocado na sociedade feminina” você desistiu?

Essas perguntas confundem à nossa cabeça, tem dias que se olhamos no espelho e soltamos um “COMO ESTOU MARAVILHOSA” e qualquer roupa cai bem, até mesmo o cabelo ajuda, mas, tem dias que estamos tão “sei lá” pra tudo que a primeira coisa que nos incomoda é nossa aparência, nada cai bem, muitas das vezes até estamos bem mas o rotulo que à sociedade criou sobre nós mulheres nos afronta, afinal a mulher historicamente sofre preconceito.

Sentimos vontade de usar um cabelo chanel, mas a revista X diz que nao combina com um rosto N, queremos usar uma trança, mas por conta da cor ou alguns assuntos abordados em sites diversos nos deixa amedrontadas pelo simples fato de ser rotuladas como uma pessoa que cometeu uma “apropriação cultural”, gostaria de pintar o cabelo mas a cor que quero não posso usar pois o loiro não cai bem em pele negra, essas e mais diversas coisas “absurdas” que ouvimos ou lemos por ai, será mesmo que eu não posso usar nada disso por não ser apropriado ao meu corpo, rosto ou cor??

O Espaço Talita Cumi neste mês de março esta com a campanha “VOCE PODE SER O QUE QUISER”, e além disso você também pode ser fora do padrão à vontade e sem medo.

O importante é você querer ser quem você quiser, usar o que deseja, a cor que você deseja o corte que tanto sonha.

Está campanha visa mostrar que nós mulheres PODEMOS SER O QUE QUISER, podemos ser as quatro estações do ano em uma só. Transformamo-nos em verão quando irradiamos à todos que estão à nossa volta com o nosso mais fervoroso e escaldante sorriso. Nós mulheres podemos ser de Miss a pedreira, de aeromoça a piloto de avião, de professora a caminhoneira, PODEMOS SER O QUE QUISER e ninguém pode impedir isso pois é a maior dádiva de toda mulher, Não vamos deixar que a sociedade crie padrões de belezas, vamos nos unir e mostrar que nós PODEMOS SER O QUE QUISER, unidas somos mais fortes e juntas formamos um time invencível para lutar contra tudo que possa nos abalar. Uma ao lado da outra dando apóio, incentivo e estendendo as mãos sempre que necessário.

NÓS PODEMOS SER O QUE QUISER, e foi assim que eu “Thais Brito” colunista do “O que tem de resenha?” fui DESAFIADA pelo ESPAÇO TALITA CUMI. Me fizeram as mesma perguntinhas que fiz a vocês leitores, e eu sempre tive vontade de mudar de visual, mas sentia medo, medo do que todos iriam pensar.

E foi assim que me desafiaram a MUDAR DE VISUAL, e lógico que eu topeeeeii na hora, estou super curiosa com o resultado, e eu SEREI O QUE EU SEMPRE QUIS SER.

Querem saber do resultado desta transformação? basta seguir o meu Instagram @tatabrito e o do salão @espacotalitacumi acompanhem as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo em tempo real.

Vamos comigo??? espero todas vocês lá.

Ahhh, tem mais, segue em anexo aqui todas as promoções e o endereço do espaço Talita Cumi desse mês de Março feita exclusivamente a nos mulheres

Este slideshow necessita de JavaScript.

Endereço: Rua Luíz Antony, 307, loja 07- Aparecida Galeria do Hotel Farol da Barra (ao lado do colégio militar).

Image

Contato via Whats: 092 99114-5199

Facebook: Talita Cumi

Atendimento de terça à sábado das 09hs às 19hs.


Comments

comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas