Feliz Aniversário! Christian Bale faz 43 anos

pausa-logo-2017

Manaus – O ator Christian Bale completou 43 anos no dia 30 de janeiro e em homenagem a seu aniversário, o site The Hollywood Reporter deu uma olhada nas várias transformações pelas quais ele passou durante os anos para seus papeis no cinema. De O Maquinista até Cavaleiro das Trevas Trapaça, bale demonstrou que sua dedicação à atuação vai além do trabalho de interpretar.

“As pessoas começaram a dizer ‘Ah sim, aquele cara é um fanático de academia’, e aquele não era eu, era Patrick Bateman”, Bale disse quando se preparava para Psicopata Americano. Alguns anos depois o ator foi de 80 para menos de 55 quilos ´para seu papel em O Maquinista, afirmando que comia apenas uma lata de atum por dia. Aparentemente o roteirista do filme era apenas 10 cm mais baixo que Bale e colocou seu próprio peso no roteiro, nunca tendo indicado que o ator deveria assumir o mesmo peso para o papel. Bale resolveu assumir o desafio e queria até mesmo ficar com menos de 45 quilos mas os produtores o fizeram desistir da ideia pelo bem de sua saúde.

Depois de O Maquinista, Bale foi dos 55 para 100 quilos (de músculos) para Batman Begins e então emagreceu novamente para O Vencedor. Seu papel em Trapaça lhe deu a oportunidade de extravasar e atingir 103 quilos. “Eu comia um monte de donuts, cheeseburgers e qualquer coisa que pusessem na minha mão. Eu literalmente comia qualquer coisa que passasse pela minha frente.”.

No meio de tudo isso, Bale foi indicado para dois Oscars, por Trapaça em 2013 e por O Vencedor, em 2010, pelo qual levou o prêmio de melhor ator coadjuvante. Veja abaixo algumas imagens do ator em alguns filmes:

Psicopata Americano (2000)

Reino de Fogo (2002)

O Maquinista (2004)

Batman Begins (2005)

Trapaça (2013)

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
17 × 14 =