Filha finge se jogar em rio, mãe pula para salvá-la e desaparece

O Corpo de Bombeiros de Cuiabá, no Mato Grosso, confirmou ter encerrado, na quinta-feira (13), as buscas pelo corpo da dona de casa Lourivania Gomes da Silva de 35 anos. A mulher desapareceu na última segunda (9) depois de se jogar no rio Araguaia, na cidade de Torixoréu, para tentar salvar a filha. A adolescente, cuja identidade não foi divulgada, teria fingido pular na água. Sem perceber a “brincadeira”, a vítima pulou para resgatá-la e não foi mais vista. As informações são do BHAZ. 

As buscas pela mulher duraram seis dias e foram encerradas com o consentimento da família. Antes, os bombeiros realizaram técnicas de mergulho e procuraram a vítima, de barco, pela superfície ao longo da extensão do rio. O período chuvoso na região dificultou o trabalho dos socorristas, já que o rio está cheio. As autoridades acreditam que mãe e filha estavam embriagadas.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima e a adolescente moram na cidade de Baliza, em Goiás, e estavam no Mato Grosso para participar da “Festa do Couro Velho”. Quando voltavam para casa, na madrugada de segunda-feira, a filha da mulher ameaçou se jogar, mas foi segurada por amigos. Sem ver que a filha havia deitado na ponte, a dona de casa se jogou no rio mesmo sem saber nadar. Testemunhas contaram que ela tentou sair da água, mas que acabou se afogando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
29 − 13 =