Florista salva jovem de ser estuprada por 25 homens

Brasília – Um vendedor de flores salvou uma jovem de ser estuprada por 25 homens, em Florença, na Itália. A vítima compartilhou o episódio no Facebook, junto com uma foto do seu “herói”.

Gaia Guarnotta, de 25 anos, estava andando sozinha pelas ruas da cidade, por volta de 23h30, quando foi abordada pelo grupo. Ela disse que os homens estavam bêbados e tentaram convencê-la a fazer sexo com todos eles.

Os rapazes teriam dito coisas como “Vamos nos divertir, somos 25, você vai ter uma ótima noite”, e “Como você está recusando essa nossa gentil oferta?”. Depois de ela negar o convite, eles teriam ficado mais agressivos, segundo o jornal britânico Daily Mail.

Os homens começaram a segurá-la pelo braço e a xingá-la de “puta” e “vagabunda”. O grupo já tinha conseguido tirar seus óculos e estava tentando levá-la para outro lugar quando um homem, de 58 anos, a retirou do local. Hossein Alamgir é um vendedor de flores, nascido em Bangladesh, que vive na Itália desde 2005.

Além de resgatá-la, Hossein deu comida para a garota, um lenço para enxugar suas lágrimas, toalhas para se limpar e uma rosa de presente. A atitude do estranho comoveu profundamente Guarnotta, que diz que jamais esquecerá o rosto do seu salvador. Ela afirmou que compartilhou a história no Facebook para mostrar ao mundo a necessidade do feminismo.

Com informações Metrópoles 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
13 + 16 =