Foto em rede social alerta sobre possível estratégia de roubo

São Paulo –  Imagens que têm circulado na internet desde terça (17), em que aparecem alguns homens deitados no asfalto em uma via na cidade de São Paulo, alertam sobre uma possível estratégia de criminosos para realizar assaltos. A foto teria sido tirada em uma via na região da Vila Mariana, nas proximidades da estação de metrô Ana Rosa. Até o momento, a publicação teve mais de 102 000 compartilhamentos na rede social e mais de 7 900 curtidas.

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública informou por meio de nota que “tanto a Polícia Civil como a Polícia Militar não possuem nenhum registro de ocorrência com essas características na região” e que o comando local da PM orientou as rondas a monitorar possíveis ações semelhantes.

Ainda, segundo a SSP, a Polícia Militar soube de relatos desse tipo de crime e esteve no endereço citado, mas, ao comparecer ao local, não constatou nenhuma ocorrência. “É importante reforçar que, diante de qualquer caso desse tipo, é fundamental que a vítima informe a polícia, seja pelo 190 ou pelo registro do boletim de ocorrência, para que as providências possam ser tomadas”, informou.

Por Veja.com 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
12 ⁄ 4 =