Galpão milionário: Usuários reclamam do novo T2


Manaus – A  população Manauara passou a usar o novo Terminal de Integração do sistema de transporte público neste quinta-feira(1).

loading...

Entretanto, muitos ainda não estavam satisfeito com a reforma,  o novo sistema de conexão implantado no terminal 2, no bairro Cachoeirinha, provoca o pagamento de uma segunda passagem de ônibus, o que gerou uma grande confusão na manhã desta quinta-feira (1º).

Além da insatisfação com o novo conceito de sistema para embarque no terminal, os usuários reclamaram da falta infraestrutura do local pois não há banheiros. Para eles, o que antes era esperado com ansiedade, agora virou motivo de decepção.

Cobrança indevida

Em nota, a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) disse que, em relação à reclamação dos usuários, quem possuir um dos cartões podem utilizar a integração temporal, que permite a troca de ônibus pagando apenas uma passagem. Desde quando o antigo Terminal 2 foi interditado em junho do ano passado, que esse sistema tem sido utilizado nas linhas que atendem a atual Estação de Conexão – C2, previsto no Plano de Mobilidade Urbana.

 

 


4 comentários em “Galpão milionário: Usuários reclamam do novo T2

  • 1 setembro, 2016 a 16:57
    Permalink

    Sério que foi gasto milhões nesta coisa feia? Sinceramente, é muito ridículo uma coisa dessa, as pessoas estavam esperando algo melhor e quando a obra acaba temos a honra de nos depararmos com essa merda que não passa de um galpão feio e sem infraestrutura. E mais, ainda temos que pagar uma passagem à mais. Essa é Manaus. Esse é o nosso prefeito e este é o nosso Amazonas. Que vergonha!!

    Responder
    • 2 setembro, 2016 a 16:44
      Permalink

      Aguarde, ainda vai acontecer o mesmo com o T 1.

      Responder
  • 1 setembro, 2016 a 18:25
    Permalink

    Que vergonha esse c2 em, além de pagar duas passagens,nem todos os ônibus passa nesse galpão!!!

    Responder
  • 1 setembro, 2016 a 23:46
    Permalink

    O investimento milionário pra nada, infra-estrutura de merda de um prefeito que acha que o povo é besta, o que era pra ser um terminal de ônibus, está como se fosse uma simples parada, que precisa pagar uma outra passagem pra poder pegar outro ônibus, ai eu te pergunto, onde ta o respeito com o povo manauara?

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas