Globo retoma gravações de série após acidente com morte no Amazonas

Manaus – A Globo retomou os trabalhos da série “Aruanas”, no Amazonas, após um acidente com morte que aconteceu no último dia 13.

Segundo jornal “Agora S. Paulo”, a produção estrelada por Tais Araújo, Leandra Leal e Débora Falabella já voltou a ser gravada.

Vale lembrar que, na última quinta-feira (13), a emissora carioca envidou um comunicado à imprensa e afirmou estar à disposição da família dos envolvidos na tragédia.

“Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de ‘Aruanas’, coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local, mas Lucas morreu”, informou o canal.

E continuou: “A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”.

Gravada em Manaus, a produção gira em torno da vida das três protagonistas, que investigam uma quadrilha de crimes ambientais na Amazônia.

Vale destacar que “Aruanas” ainda não tem data de lançamento. *Com informações Famosidades.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
22 − 18 =