Greve dos trabalhadores do transporte coletivo é suspensa em Manaus

Manaus – A greve dos trabalhadores do sistema de transporte coletivo de Manaus, que estava prevista para acontecer na próxima segunda-feira (22), está temporariamente cancela.  A medida foi tomada pela diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Manaus (STTRM) após uma reunião com o prefeito o prefeito em exercício, Marcos Rotta  e os representantes do Sindicato das Empresas de Transporte de Manaus (Sinetram), realizada na tarde de sexta-feira(19) na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

De acordo com Marcos Rotta, o impasse foi resolvido em nome dos usuários do transporte público de Manaus.  Rotta destacou, mudanças previstas no sistema viário da capital que deve ser implementado nos próximos meses trazendo qualidade de vida para população.

Já o representante do Sindicato dos Rodoviários, Josildo de Oliveira, prometeu que não haverá paralisação do transporte público, pois o vice-prefeito se comprometeu em solucionar definitivamente as demandas da categoria.



Crédito fotográfico: Alex Pazuello/ Semcom

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
27 − 5 =