Grupo Alemã realiza ação beneficente no Manaus Plaza Shopping

Manaus – Uma vez ao mês, todo o dinheiro arrecadado na “casinha do troco” nas lojas do Grupo Alemã, é destinado a instituição de apoio a crianças AACH – Casa Vhida: AACH. O dia V como é chamado, acontece todo dia 20 e o Manaus Plaza Shopping já se prepara para incentivar o publico para fazer parte dessa campanha.

Neste dia, a “casinha do troco” fica mais visível perto do caixa da Alemã do Plaza Shopping e as atendentes vão sugerir que o cliente deposite o seu troco ou realize a doação de qualquer valor. As doações são entregues pelo presidente do Grupo Alemã e por os colaboradores que desejam participar da ação ou visitar a Casa Vhida.

Segundo a assistente de marketing, Nayara Haydem, essa ação é uma  forma de apoio a instituição e de conscientização dos colaboradores do Grupo a pensarem no próximo. “O dia V é um dia de mobilização de doação de qualquer valor em dinheiro para ser depositado na “casinha do troco”. No final do dia o Grupo Alemã dobra o valor arrecadado e realiza a doação para Casa Vhida”.

Casa Vhida

A AACH – Casa Vhida: AACH busca fornecer assistências médicas, sociais e psicológicas aos menores portadores de HIV. Ajudam a preservar seus laços familiares assistindo os irmãos das crianças incluídas no programa, mesmo que não infectados pelo HIV.

A instituição também oferece moradia definitiva ou temporária para os menores e seus irmãos visando melhorar a qualidade de vida das crianças infectadas pelo HIV. Para servir como base a uma cultura de trabalho, voluntarioso, comprometido e até apaixonado pela missão de prover não apenas vida, mais vida com alegria, com vontade de viver e repleta de felicidade.

Com informações assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
7 + 20 =