Image and video hosting by TinyPic

Grupo formado por 4 homens é preso em flagrante após assaltar ônibus da linha 652


Manaus – Quatro pessoas foram detidas na noite desta terça-feira(13), acusadas de participarem de um roubo a um ônibus coletivo da linha 652. O fato aconteceu na avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste da cidade.

Douglas Moraes de Oliveira, 19; Carlos Henrique Pinto Gonçalves, 22; Romário Silva dos Santos, 23; e um adolescente de 16 anos teriam assaltado o ônibus por volta das 22h40. Segundo a polícia, a guarnição da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu uma denúncia de um motorista de outro coletivo informando sobre o assalto.

A partir daí os polícias saíram em busca dos autores, que já haviam saído do veículo e entrado em um terreno baldio nas proximidades do local.

Ao avistarem os suspeitos os policiais fizeram a abordagem e em revista encontraram com eles três aparelhos de celular, um terçado, uma espingarda calibre 32 e a abordagem a quantia de R$ 40.

O quarteto foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por roubo majorado. Os três adultos serão conduzidos para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) e o adolescente à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Com informações Portal Acrítica. 


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
22 ⁄ 11 =