Image and video hosting by TinyPic

Homem coloca gato de estimação da ex-namorada dentro da máquina de lavar para se vingar


Manaus – Um homem foi preso após torturar e matar o animal de estimação da ex-namorada em retaliação ao fim do relacionamento.

O russo Ivan Vasiliev, de 37 anos, torturou e filmou o gato depois de colocá-lo dentro de uma máquina de lavar roupas. Não satisfeito ele ainda acelerou o ciclo de lavagem com o felino dentro. Ivan enviou as filmagens para a ex-namorada dizendo que o seu animal ainda estava vivo e caso ela voltasse com ele o animal viveria. Como ele recusou e disse que denunciaria ele a polícia, o homem se irritou, voltou a colocar o felino na máquina e jogou água quente no animal. O gatinho acabou não resistindo à sessão de tortura.

O gatinho acabou não resistindo à sessão de tortura.

A dona do pet foi até a polícia e deu parte do ex-namorado que acabou preso. Durante o depoimento ele alegou que estava bêbado e não se recordava de ter torturado e matado o gato. No entanto ele acabou confessando que cometeu o crime para que sua ex-companheira reatasse o relacionamento. Ele foi condenado a dois anos de prisão por tortura e maus tratos aos animais.


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
29 × 11 =