Image and video hosting by TinyPic

Homem dado como morto após beber demais acorda em necrotério e retorna ao bar


São Paulo = Um homem identificado apenas como Kamil, 25 anos, foi dado como morto depois de uma bebedeira na cidade de Kamienna Gora, Polônia. O corpo dele estava no necrotério quando surpreendentemente levantou e voltou para o bar.

O site “Speisa” informou que Kamil entrou em colapso depois de ter tomado muitas doses de vodka e foi levado às pressas ao hospital. Depois de uma parada cardíaca e várias tentativas de reanimação, o jovem foi dado como morto.

Foi quando todos os procedimentos normais foram adotados e o corpo levado para o necrotério. Depois de um período o guarda do hospital estranhou o barulho vindo do local onde estavam os cadáveres.

“Eu tinha certeza que era um assalto, mas o ruído estava vindo de onde estavam os mortos. Tremendo, eu abrir uma das portas, e encontrei um cadáver nu, me pedindo um cobertor”, relembrou o guarda.

A polícia foi chamada até o local e Kamil passou por novos exames e em seguida foi liberado. Pelo título dessa matéria, você já sabe como – e onde – a história terminou.

Com informações do Mirror.


Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
7 ⁄ 1 =