Homem é espancado por vizinhos após estuprar idosa no Jorge Teixeira


Manaus – Um idosa de 71 anos ficou sob ameaça de uma faca e foi estuprada na madrugada deste domingo (27) na residência onde mora, localizada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O suspeito, identificado por Jackson Leandro Cardene de Souza, 30, foi espancado por populares antes de ser preso por policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A idosa relatou à guarnição que estava dormindo quando teve a casa invadida por Jackson. Ela também contou que o suspeito a ameaçou colocando uma faca em direção ao seu pescoço dela e, em seguida, a violentou sexualmente. A faca, segundo o depoimento da vítima, foi usada como uma maneira de inibir a idosa de gritar ou fazer algo que chamasse a atenção da vizinhança.

Jackson foi preso quando retornou à casa da idosa, já na manhã de hoje para buscar o aparelho celular que, durante o ato criminoso, tinha esquecido. Foi, nesta ocasião, que a vítima gritou por socorro e acionou a polícia.

“Depois de ouvirem ela gritar, os vizinhos entraram na casa e tiraram o criminoso de lá. Ele foi bastante agredido com murros, chutes e pauladas na cabeça, tanto que, quando chegamos, ele já estava pedindo para ser preso com medo de ser linchado”, disse o tenente da 13ª Cicom, Elton Michel.

Antes de ser autuado o flagrante por estupro no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jackson foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na Zona Leste, para receber atendimento médico.

Em depoimento no DIP, o suspeito alegou inocência, mas foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM), localizado no quilômetro 8 da BR-174 (Manaus – Presidente Figueiredo).

Com informações Portal EM TEMPO.


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas