Homem é preso ao tentar entrar com drogas no ânus em presídio de Manaus

Manaus –   Um homem identificado como Jean Ferreira Roque, de 25 anos foi detido nesse domingo (23) no Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), ao tentar entrar com 210 gramas de maconha no ânus. A prisão ocorreu durante a revista íntima.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes de segurança penitenciária suspeitaram do homem e questionaram e pediram que ele passasse body scanner. O aparelho detectou que o homem estava com a droga nas partes íntimas.  Ainda de acordo com a PM, o homem disse que a maconha seria levada para o irmão que está preso no Pavilhão B, ala superior, na cela 211.

Um hora depois da apreensão, Maria do Perpétuo Socorro de Souza Ribeiro, 33 anos, também foi flagrada ao tentar passar com 54 gramas de maconha nas partes intimas. O entorpecente seria e entregue ao companheiro, detento do Pavilhão B, do Instituto Penal Antônio Trindade.

Drogas nas partes íntimas. Fotos: Divulgação

Jean Roque e Maria do Perpétuo Socorro forma presos em flagrante e encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).  Os detentos que receberiam a droga serão ouvido nesta segunda-feira (24) pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).

 

 

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
28 ⁄ 4 =