Homem é preso e adolescente apreendido após dopar e estuprar mulheres em Manaus

Manaus – Um homem identificado como Waltemir Padilha Barroso Junior, 39 anos, e um adolescente R.R.N, de 17 anos, são suspeitos de dopar e estuprar duas mulheres, 19 e 22 anos, na madrugada de sexta-feira, 07/09, no motel Blue Star, na avenida Praia do Futuro, loteamento Parque Rio Solimões, bairro Tarumã, zona Oeste da capital. As informações são do Amazonas News.

Uma das vítimas ao acordar viu sua amiga desacordada e despida sendo estuprada pelo adolescente e começou a gritar, pedindo socorro.

Segundo policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), funcionários do motel acionaram a guarnição ao ouvirem os gritos vindo de um dos quartos. Ao chegar no local, as vítimas relataram que estavam em uma festa e não se recordavam como haviam ido parar no motel. As jovens relataram terem sido abusadas pelos homens, que foram presos e encaminhados ao 10º DIP para procedimentos cabíveis.

De acordo com o Portal Amazonas News  a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) não se pronunciou se o caso havia sido registrado na unidade e quais providências haviam sido tomadas.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
15 − 12 =