Homem é preso e adolescente é apreendido após assalto a pizzaria no Alvorada


Manaus – Walmir Felipe e um adolescente de 16 anos foram detidos, na madrugada deste domingo (17), por policiais militares após participarem de roubo a uma pizzaria, localizada no bairro Alvorada 3, Zona Centro-Oeste de Manaus. O crime ocorreu na noite de sábado (16), por volta das 19h.

De acordo com os PMs da Força Tática, os proprietários da pizzaria procuraram o apoio policial e cederam imagens das câmeras de segurança do local, que registraram a ação criminosa. Com base nas imagens e depoimentos das vítimas, a equipe policial conseguiu apreender um adolescente de 16 anos com um celular roubado.

egundo os PMs, o adolescente confessou que a arma utilizada no roubo à pizzaria estava em posse de um amigo dele, identificado como Walmir Felipe. Ao chegar no local informado pelo jovem, os policiais revistaram Walmir e encontraram com ele um revólver calibre 38 de marca não identificada. Além disso, um aparelho celular foi apreendido.

A equipe policial destaca que Walmir apresentou comportamento agressivo e reagiu a detenção. Com isso, foi necessário o uso de força “moderada”, o que justifica, segundo informaram os PMs, algumas escoriações nas costas, ombro direito e pescoço de Walmir.

O vídeo com as imagens dos infratores foi apresentado também aos familiares deles, que os reconheceram imediatamente. O caso foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), central de flagrantes da região.

A polícia continua as buscas para tentar localizar outros envolvidos, que também aparecem em mais imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

Com informações Em Tempo


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas