Homem é resgatado após ser mantido acorrentado em casa por 20 anos, diz jornal


São Paulo – O homem foi mantido em cárcere por cerca de 20 anos no porão da casa da família, na Rua Carneiros. Ele foi encontrado após policiais irem ao local depois de uma denúncia, quando a casa estava vazia. De acordo com a CBN Armando estava com as unhas compridas, cabelo e barba longos e não era capaz de se manter em pé e olhar para a claridade.

A família dizia que Armando havia viajado para Pernambuco, já que os pais são separados. Acredita-se que ele tinha ficado em cárcere privado sob sedação, já que a madrasta é enfermeira.

O amigo de infância que o internou conta que Armando perdeu a fala e somente faz sinais de positivo ou negativo com a cabeça.

Em uma busca feita na casa, vizinhos, afirmam ter encontrado um caderno com datas e horários de medicação, mas nenhum remédio foi localizado. Também encontraram cartas de parentes que perguntavam sobre Armando.

A família se mudou no sábado sob escolta da polícia e o muro da casa foi pichado pelos vizinhos. A investigação será conduzida pelo 8º DP de Guarulhos.


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas